Tetra Campões
Tu ganhaste. Tu conquistaste o quarto campeonato consecutivo. Tu fizeste história! Ficaste numa memória que nunca mais ninguém vai poder apagar.
Isto é nosso, vosso e de todos aqueles que estão sempre com vocês, mesmo quando não podem ir.
Eu amo-te. Porquê? Não sei. Não tem explicação, apenas se sente. E só quem sente é que percebe. Só quem sente é que sabe o que é o Benfica.
No ínicio, muita gente duvidou de nós, mas esqueceram-se que nós somos o Sport Lisboa e Benfica e nunca desistimos. Nós não nos esquecemos dos valores mais altos que se levantam. Nós preocupamo-nos em olhar apenas para a nossa história. A história que faltava contar!
"Impossível? É apenas tudo aquilo que nunca tentarmos. E tu? Tu podes tudo. E vestido de vermelho e branco tu podes ainda mais."
Lá vai o Luisão levantar mais uma taça. E ainda bem.
Obrigada Benfica. Obrigada por fazeres história. Obrigada por me fazeres feliz. Não tenho palavras para descrever este momento, este sentimento.
Campeonato da treta ou não, vão sempre falar e dizer que é injusto, é injusto porque não são eles a festejar. Quando escorregavam, nós aproveitavamos e desde a quinta jornada que o primeiro lugar só teve um dono. Houve oportunidades de nos passarem à frente mas falharam, os verdadeiros campeões não podem ceder a pressões e por isso é que hoje escrevo do Benfica campeão.
Falem de arbitragem, falem de injustiça, falem da Liga Salazar, eu não quero saber, moral para falarem é coisa que não vos assiste mas falem, falem que enquanto vocês falam, eu festejo campeonatos.